Your input is important to us. Please provide your valuable feedback. Here are some testimonials from our clients:

Participei de várias Constelações em Campina Grande-PB e João Pessoa-PB e me ajudou muito. Aconteceram muitas mudanças em minha vida, porém ainda tenho alguns problemas para serem resolvidos e tenho certeza que a Constelação me mostrará as soluções. Agora voltei para Betim-MG, estou precisando participar novamente. Maria Helena
 
Date of Posting: 23 February 2010
Posted By: Maria Morais
Funcionária pública aposentada
Como foi gratificante participar da CF com o Décio e a Wilma. Devo a voces a minha graditão em poder superar algumas dificuldades pessoais.
 
Date of Posting: 21 February 2010
Posted By: maria helena wagner professora
professora - rede estadual - MT
Levei um tempo para escrever aqui... O que recebi foi muito mais do que qualquer palavra pode expressar, com isso não sei como utilizá-las. Sou e tenho familiares, amigos, clientes e conhecidos muito mais felizes e melhores para o mundo do que antes das Constelações Familiares. Que a vida retribua a Beatriz e a Flávia os benefícios do encaminhamento que me fizeram. À Sandra, Wilma e Décio todo o meu respeito e gratidão, por conduzirem o trabalho a altura do que ele pode oferecer. MUITO OBRIGADA!
 
Date of Posting: 02 February 2010
Posted By: Mirella Nery Batista
Psicóloga
Tive câncer em fevereiro e de lá para cá muita coisa mudou em minha vida, uma delas foi a minha terapeuta me convidar para participar de uma CF, fiquei impressionada com o que vi e senti, pois fui convidada a participar de uma. É indescritível o quanto minha vida se tornou melhor. Depois que conheci CF comecei a ter outra visão de vida, de família, de tudo. Foi ótimo! Agradeço a minha terapeuta e as pessoas que permitiram o contato com esta abordagem, realmente impressionante!
 
Date of Posting: 08 October 2009
Posted By: Alessandra Bueno
Neuropedagoga e Psicopedagoga
É com grande alegria, que gostaria de compartilhar com as pessoas o que estou sentindo neste momento: Muito amor no coração! Participei da Constelação este final de semana dia 26 e 27/09 em Belo Horizonte com o Dr. Décio. Sempre tive problemas com relacionamentos em geral e não sabia o por quê me sentia sempre só e perdida em relação à minha vida e com a constelação decobri que com respeito e amor à minha querida mamãe posso encontrar o meu caminho. Experiência única, maravilhosa! Dr. Décio só tenho que dizer uma coisa: Muito obrigada!
 
Date of Posting: 28 September 2009
Posted By: Christianne Condé
Administradora
Participei do Workshop com Décio e Wilma em 2008, em Governador Valadares. Não podia imaginar o valor e a profundidade das Constelações Familiares. Saí impressionado com o que vi e senti. Foram momentos de bastante reflexão. Certamente mudou minha compreensão em vários aspectos e só eu sei o quanto a CF atuou positivamente no rumo que vinha seguindo na vida. "Cada um compõe a sua história e carrega em si o dom de ser feliz"(Renato Teixeira). A CF tem as ferramentas para potencializar esse dom. Colho frutos com alegria. Ainda quero ter a oportunidade de aprofundar na abordagem e conhecer mais. Grato ao Décio e Wilma
 
Date of Posting: 18 September 2009
Posted By: Nilso Costa
Professor
Estou terminando o treinamento e tenho utilizado já muito do que tenho vivido e aprendido nesta abordagem. Gostaria de compartilhar uma experiência vivida com uma cliente de 8 anos. Ela viveu toda sua vida nas ruas e foi adotada aos 6 anos. Trazia problemas graves, devido as experiências de violência e risco de vida a que foi exposta, tanto pelas pessoas com quem convivia, assim como através da grave situação de comprometimento da mãe. Apresentava comportamento bastante violento, apesar da doçura que seus olhos mostravam. Na escola, por mais que se esforçasse, não conseguia acompanhar o grupo, mesmo que tivesse suporte paralelo, e não conseguia aprender a ler - o que a afastava ainda mais dos colegas. Em uma determinado momento de uma sessão, ela me diz que tinha algo para me dizer, mas que tinha muita vergonha de contar. Aos poucos, ela conseguiu e disse: " Eu sei que minha mãe é muito complicada, mas eu amo muito minha mãe!" E nós então pudemos olhar para esta posição de amor com tranquilidade, e tomar sua mamãe com todo seu amor. Algum tempo depois - embora afastada do atendimento - recebi notícias de sua mãe adotiva, contando que ela já estava lendo, e conseguia agora manter os amigos na escola, lidando com as situações com menos violência, de forma muito mais carinhosa. Assim, eu e minha cliente, agradecemos( seguindo a ordem!)...Agradecemos à Sandra por ter me apresentado a esta oportunidade. Agradecemos a ajuda oferecida por Décio e wilma pelo seu empenho e carinho no aprendizado que é este trabalho. E agradecemos a Bert Hellinger pela inspiração e disposição em compartilhar esta encantadora possibilidade!
 
Date of Posting: 09 September 2009
Posted By: Denise Constantino
Psicologa/Instrutora de Yoga
Sou uma pessoa encantada com tudo o que se refere às Constelações Familiares, desde que fui ao primeiro workshop com Bert Hellinger em 2001 em SP e depois dele li todos os principais livros dele lançados no Brasil. Participei de mais dois workshops, então com o facilitador Renato Bertate em SP (constelei uma vez com ele) e por quatro dias seguidos em Lisboa com o terapeuta José Carlos Santiago (durante muitas horas diariamente somente comigo), para eliminar as razões que me levaram a uma fibromialgia grave, sem resultados com tratamentos médicos. Resultado: desaparecimento das dores. Conclusão: o caminho das Constelações Familiares, se bem conduzido, resolve problemas pessoais, familiares e empresariais MESMO, o que dois anos de terapia psicológica não resolvem! Continuo lendo os livros de Bert Hellinger que encontro à venda na Livraria Cultura e sempre aberta a novas Constelações, pelo crescimento interior que elas me proporcionaram e pela compreensão das leis do Amor que me fizeram entender.
 
Date of Posting: 23 August 2009
Posted By: Lucia Lückmann
Educadora
Fiz minha constelação em março de 2008. No primeiro momento achei que um milagre tivesse acontecido em minha vida. Me enchi de esperança, acreditei que após tantos anos de sofrimento e angústia, a minha vida tomaria um rumo equilibrado,caminhos mais claros e que eu tomaria as decisões necessárias do dia a dia com mais segurança e firmeza.Porém, o tempo passou e as coisas voltaram a ser como antes. Sinto como se as coisas para mim não se resolvem como para as outras pessoas, tudo que eu luto para conseguir acaba em vão.Estou me tornando uma pessoa amarga e sem esperança, choro quase todas as noites, minha cabeça parece que vai esplodir, não consigo tomar decisões e a minha vida está ao acaso.Tem dias que o fato de estar viva pra mim é uma tortura. O que posso fazer?
 
Date of Posting: 22 August 2009
Posted By: Clerismar Carmo
Sou grata, sobretudo, ao meu pai e minha mãe, por terem me dado tudo o que tinham, com amor. Sou também grata ao Bert Hellinger, por sua sabedoria a serviço da Totalidade, e ao Décio e Wilma, pela dedicação profunda a este trabalho. Uma das aquisições mais valiosas que tive com as Constelações foi a percepção de que todos os recursos para o crescimento pessoal estão ao meu alcance, e que posso, nos limites das minhas possibilidades, utilizá-los a serviço da minha própria realização, e a serviço do crescimento de outras pessoas, no meu sistema familiar e na instituição na qual atuo. Como Juíza do Trabalho, observo todos os dias as consequências do desrespeito às leis básicas que imperam nos relacionamentos: a ordem, o equilíbrio, a inclusão. Minha atuação profissional ganhou mais riqueza e sentido a partir de tais compreensões. Wanda Lúcia Ramos da Silva, Juíza do Trabalho no TRT da 18ª Região/GO
 
Date of Posting: 27 July 2009
Posted By: Wanda Lúcia Ramos Da Silva
Juíza do Trabalho

<< Start Previous 1 2 3 4 5 6 7 Next Last >>

Page 5 of 7


Submit A Testimonial
* fields are mandatory.
Your Name:*
Email Address:*
About You:
Your Location:
Your Website:
Your Picture:
Images should not be larger than 500x500 px and 250 kb
Security Code:
Enter Code Here:*
Send us your comments below:*