Sugestão de primeira leitura

afontenaoprecisa

Como primeira leitura para quem nunca leu nada sobre o tema, sugerimos o excelente livro “A fonte não precisa perguntar pelo caminho” , de Bert Hellinger, publicado pela Editora Atman, que pode ser adquirido pelo próprio site da editora no link abaixo:

clique aqui para adquiri-lo.

As afirmações coletadas neste livro foram ditas originalmente em cursos sobre constelações familiares como introduções ou esclarecimentos intermediários ou como resumos daquilo que tinha acontecido antes ou também como respostas a perguntas a algumas afirmações em entrevistas. Todas essas afirmações tem um contexto. O contexto traz colorido a vivacidade delas. Elas foram organizadas de forma clara neste livro e não tratam um tema em sua totalidade, mas levam ao ponto que possibilita ao leitor agir de modo adequado. Esse é um livro de consultas em que Bert Hellinger reviu todos os seus cursos documentados para escolher aquelas partes que não tinham sido levadas em consideração em outras publicações e que provaram ser uma rica colheita.

Caso esse texto lhe seja útil de alguma forma e você queira utilizá-lo, para nós é uma honra servi-lo. Só lhe pedimos, por gentileza, que cite a fonte.

Fonte:  http://constelacaofamiliar.net.br/sugestaode-primeira-leitura/