Na medida em que caminhamos e nos aprofundamos na filosofia de Bert Hellinger, vamos compreendendo com mais facilidade os contextos nos quais nos encontramos no dia-a-dia, bem como podemos ir além deles, tomando o máximo de cada oportunidade. Isso torna nossa vida bem mais leve. Proporcionalmente, cresce em nós o desejo de que mais pessoas e famílias pudessem ter acesso a algo tão grandioso e simples. Mas como podemos fazer isso sem ter que deixar nossas profissões de origem e se tornar um “constelador” de tempo integral? É possível ser “constelador” na minha profissão de origem?
Nos últimos cinco anos, nosso instituto tem sido confrontado com novos e apaixonantes desafios, que nos tem levado a progredir o trabalho para novas áreas de atuação, como a educação, a saúde e o direito, para citar alguns.
Nesse caminho fomos presenteados com novas formas de levar os princípios essenciais desse trabalho a esses novos grupos de pessoas, que se mostraram altamente efetivos e rápidos na difusão da compreensão das 3 leis básicas dos relacionamentos e na obtenção de soluções por parte dos envolvidos.
Nesse seminário, gostaríamos de demonstrar como esse novo método pode ser aplicado em cada contexto pessoal ou profissional, enriquecendo assim as famílias e o trabalho de nossos alunos no campo onde já atuam e permitindo uma grande expansão na compreensão dessa filosofia prática e apaixonante.
Nossa experiência recente tem demonstrado que os alunos que incorporaram esse novo método têm obtido resultados muito impactantes e rápidos em suas vidas pessoal e profissional.
Se você deseja levar adiante um pouco daquilo que tem apreendido ao longo do seu caminho, então venha se juntar a nós novamente nesse Seminário, num momento onde mais do que nunca precisamos saber fazer a diferença para o mais na vida de nossa família, no nosso trabalho e no nosso país!
Assim, o tema será: RUMO A NOVAS FRONTEIRAS e como nos anos anteriores, esperamos por você no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia – SP, nos dias 06 a 09 de outubro (quinta a domingo)
Com muito carinho,
Décio e Wilma